Logotipo Abrap

Associação Brasileira de Prefeituras

Notícias na Abrap

Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) abre processo seletivo com 153 vagas

Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) abre processo seletivo com 153 vagas

Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) abre processo seletivo com 153 vagas (Foto: Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) )

A Prefeitura de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, abriu nesta terça-feira (21) as inscrições do processo seletivo com 153 vagas para profissionais em nível alfabetizado e superior. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 3.556,40. Não há taxa de inscrição para se inscrever.

O edital pode ser acessado no link.

Os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal de Nova Ubiratã, que fica na Avenida Tancredo Neves, número 1401, no Centro. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 15h.

As vagas são para os seguintes cargos: apoio administrativo educacional limpeza, apoio administrativo educacional nutrição, apoio educacional nutrição, professor educação básica, auxiliar de serviços gerais, fiscal de obras, operador de máquinas leves, motorista, pedreiro, encanador, operador máquinas pesadas, operador de motoniveladora, mecânico máquinas leves, encanador, assistente social, psicólogo e cuidador social.

De acordo com o edital, as provas escritas serão aplicadas no dia 10 de dezembro de 2017, na Escola Municipal Tancredo Neves, na Av. Tancredo Neves.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/concursos-e-emprego/noti...